30/07/2013

Hora do Chá?



Boa Noite minhas lindas,

Uma passada rápida hoje, pois estou muito atarefada com meu aprendizado e encomendas para as amigas...

Parece, mas não é Hora do Chá.





Não pude deixar de compartilhar essas Mini Art's em forma de alfinetes. Olhem quanta delicadeza... Já imaginou alfinetar suas criações com essas "fowfuras"?

São modelados com massa de biscuit (Porcelana Fria), e as mãos que criam essas Mini fofuras, são de Laura Aires. A página dela está recheada de muita delicadeza e muitos mimos a mais criadas por ela com tanta dedicação e carinho.




Não a conheço, mas acompanho seu trabalho e assim como eu, a partir do momento que verem, entenderão do que estou falando.

Vocês poderão visitá-la e obter mais informações Aqui. Espero que gostem!

Beijos,

Mini Mêne

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e Obrigada pela visita, volte sempre! ✿◕‿◕✿

Acho que vocês vão gostar também de...

Cantinho da Minoca

 
Créditos do Layout por Graça layouts.